Comemorando o aniversário do papai

Esse final de semana foi especial, fui para a casa dos avós no litoral onde estava programado uma festa surpresa para o meu pai, ele nem imaginava o que tínhamos preparado, depois de um dia de trabalho do papai, fomos para lá, chegamos na casa da minha avó e todos estavam na casa da minha tia Gisa, e fomos para lá, quando chegamos foi aquela festa, muito legal, meu pai ficou surpreso com tudo.

Como estava com um tempo ruim não deu para ir a praia, mas curti bastante com meus primos, corri a casa da vovo inteira, a casa ficou pequena, risos.

Demos um volta na praia e também fomos ao shopping lá, foi bem legal.

Tive momentos que não gostei, chorei bastante, porque minha avó abri o meu pipizinho que não estava aberto direito, chorei bastante nessa hora e também depois quando fazia xixi, mas agora está tudo bem, já passou.

Agora deixo uma foto minha como piloto,  beijos.

image

Comments are closed.