Parabéns Filhão

Hoje as 9:51 nosso filhão Isaac completou uma semana de vida, que maravilha, muita felicidade em saber que o meninão está cada dia melhor.

Ontem fomos visita-lo e conversamos com a médica pediatra que cuida dele e para nossa alegria tivemos somente ótimas notícias, ele está engordando, já está com 1.600kg, não está mais com sujeirinha do parto na barriguinha, o umbigo já caiu, e ontem já iriam começar a estimular ele a tomar leite pela mamadeira, pois como era muito pequeno estava tomando por sonda… que lindo o meninão está crescendo…rs..rs..

A médica falou que após algumas estimulação, poderei começar a amamentar, essa é outra ótima noticia, os remédios que tomo do transplante não vão interferir no Isaac, poderei amamentar sem problemas.

Estamos cada dia mais feliz, apesar de bater uma tristeza quando estamos em casa e ele no hospital, tão longe… mas sabemos que em poucos dias ele estará aqui recebendo visitas de todos vocês.

Há, ontem o papai foi no cartório fazer a certidão de nascimento dele, agora já é um cidadão brasileiro… uhuu…

Abraços a todos.

One comment

  1. Rosana e Fred disse:

    Glória a Deus , estamos ansiosos em conhecer nosso sobrinho, sei que em breve vou te dar muitas beijocas nesse fofo… nos aguardem …… beijos dos titios Fred e Rosana