Que momento maravilhoso…

Ontem, 19/11, recebemos a visita do Jé (não vou mais ficar falando que ele veio nos visitar né), do vô Gilberto, da tia Selma e do primo Robson, conversamos e fomos lá no berçário.

Ao chegar lá, ele não estava no lugar e formos informado que ele havia sido “promovido”, rs..rs..rs.. tinha saído do isolamento e estava mais a frente, que alegria, a primeira notícia… vimos que eles está engordando, pois no relatório dele já está com 1.560kg, ainda está no banho de luz para não ficar amarelinho (iniciou no sábado) e ficamos conversando, acariciando e babando ele.

O ruim e quando falamos que estamos indo e ele começa a fazer bico, dói muito, ele entende quando falamos que vamos sair… corta o coração ver o biquinho de choro.

Mas já estava acabando a hora da visita.

Como já estou mais forte, me recuperando bem, fui mais tarde ver ele no berçário e para minha alegria pude pegar ele no colo… uhuu… que felicidade, momento mágico para mim, emoção a todo vapor, sorriso além das orelhas… feliz, feliz, feliz.

Liguei para o Jé logo que cheguei no quarto para contar a novidade, agora vou querer pegar ele todos os dias.

Ele já começou a receber alimento pela boca, pois antes estava com a sondinha para limpar o estomago da sujeirinha do parto, tomou 15ml, tão pouquinho, mas a enfermeira disse que é assim tem que ir aos poucos para ele acostumar a tomar.

Ainda não é o meu leite, pois estou tirando e jogando fora para não empedrar. A médica vai ver se os remédios que tomo não prejudica o Isaac, se não prejudicar poderei amamentar.

Há uma ótima notícia, minha creatinina está voltando ao normal, já está em 2 e pouco, mostrando que o rim já está em funcionamento.

Os médicos já cogitaram de me dar alta, quando passaram na visita de hoje, vamos ver o que eles vão dizer amanhã, né.

Resumindo, está tudo indo bem, tanto a função renal como o Isaac, logo logo, estaremos em casa para receber visita de todos vocês.

Abraços e obrigado por todas as orações.

Facebook Twitter Pinterest Plusone Linkedin Digg Delicious Reddit Stumbleupon Tumblr Posterous Email Snailmail

One comment

  1. Rosana e Fred disse:

    Glória a Deus, estamos muito feliz por vocês , acompanhando tudo de pertinho viu… tô de olho no face para saber noticias de vcs.
    Jú que Deus te abençõe sempre, ser mãe é algo especial e agora você já sabe o que eu sempre te falei. Curta cada momento do Isaac, e se cuida eles precisam de você . Beijos e logo iremos visitar vcs, quero dar muitos bjinhos no Isaac. Promessa de Deus .