Nascimento do Isaac

Jé na sala de espera do Centro Cirúrgico

No dia 16/11 por volta das 5h da manhã o papai e a vovó Isabel já estavam no hospital, pois não sabíamos a hora exata do parto, por volta das 8:30h a mamãe desceu do quarto para o centro cirúrgico e avisou que o papai queria ver o parto.

Após algum tempo uma doutora foi falar com o Jé perguntado se realmente desejava ver o parto, pois a mamãe tomaria anestesia geral e o Isaac poderia ser entubado assim que nascesse, como pode ver na foto ao lado o Jé quis ver o parto, né.

O Jé ficou esperando no sala do centro cirúrgico para ser chamado pela médica assim que o parto começasse, mas somente foi chamado quando o Isaac já tinha nascido, ele ficou muito nervoso e chateado, pois não viu o momento que o Isaac saiu, somente a hora que já estavam dando os pontos da cesária e o Isaac já estava sendo colocado na encubadora.

Graças a Deus, nosso bebê não precisou sem entubado, assim que saiu já estava chorando, respirando sozinho e tudo mais… ufa… Nasceu as 9:53h, pesando 1.480kg com 38cm.

O Jé acompanhou as médicas até o berçário enquanto eu estava indo para a sala de observação (UTI) para esperar passar a anestesia.

No berçário o Jé viu o Isaac, tocou nele mesmo na encubadora e viu que nosso bebê somente estava com um ar de oxigênio próximo ao seu nariz para facilitar a respiração e com uma sondinha para tirar resíduos do parto, porém a médica disse que era normal.

Enquanto isso os avós Gilberto e Céu chegaram ao hospital para visitar a mamãe e como ainda estava em observação demorou para conseguir falar comigo, enquanto isso estava preocupado, passando mil coisas pela cabeça, pois não tinha nenhuma informação do meu bebê e já era mais de 6h da tarde, mas enfim, falei com meus mais enquanto o Jé levou a vó Isabel para o hospital da Vila Alpina, pois a priminha estava se preparando para nascer também.

Nesta noite não consegui dormir direito, pois não tinha visto meu filho ainda (apesar de uma foto que q médica tinha tirado para tentar me acalmar), mas mesmo assim não tinha visto com meus olhos se estava tudo bem.

Continua… 

Comments are closed.