Nascimento do Isaac

Jé na sala de espera do Centro Cirúrgico

No dia 16/11 por volta das 5h da manhã o papai e a vovó Isabel já estavam no hospital, pois não sabíamos a hora exata do parto, por volta das 8:30h a mamãe desceu do quarto para o centro cirúrgico e avisou que o papai queria ver o parto.

Após algum tempo uma doutora foi falar com o Jé perguntado se realmente desejava ver o parto, pois a mamãe tomaria anestesia geral e o Isaac poderia ser entubado assim que nascesse, como pode ver na foto ao lado o Jé quis ver o parto, né.

O Jé ficou esperando no sala do centro cirúrgico para ser chamado pela médica assim que o parto começasse, mas somente foi chamado quando o Isaac já tinha nascido, ele ficou muito nervoso e chateado, pois não viu o momento que o Isaac saiu, somente a hora que já estavam dando os pontos da cesária e o Isaac já estava sendo colocado na encubadora.

Graças a Deus, nosso bebê não precisou sem entubado, assim que saiu já estava chorando, respirando sozinho e tudo mais… ufa… Nasceu as 9:53h, pesando 1.480kg com 38cm.

O Jé acompanhou as médicas até o berçário enquanto eu estava indo para a sala de observação (UTI) para esperar passar a anestesia.

No berçário o Jé viu o Isaac, tocou nele mesmo na encubadora e viu que nosso bebê somente estava com um ar de oxigênio próximo ao seu nariz para facilitar a respiração e com uma sondinha para tirar resíduos do parto, porém a médica disse que era normal.

Enquanto isso os avós Gilberto e Céu chegaram ao hospital para visitar a mamãe e como ainda estava em observação demorou para conseguir falar comigo, enquanto isso estava preocupado, passando mil coisas pela cabeça, pois não tinha nenhuma informação do meu bebê e já era mais de 6h da tarde, mas enfim, falei com meus mais enquanto o Jé levou a vó Isabel para o hospital da Vila Alpina, pois a priminha estava se preparando para nascer também.

Nesta noite não consegui dormir direito, pois não tinha visto meu filho ainda (apesar de uma foto que q médica tinha tirado para tentar me acalmar), mas mesmo assim não tinha visto com meus olhos se estava tudo bem.

Continua… 

Facebook Twitter Pinterest Plusone Linkedin Digg Delicious Reddit Stumbleupon Tumblr Posterous Email Snailmail

Comments are closed.