Ultrasom na Freury – Paulista

Ontem fomos realizar o ultrasom na Freury pela manhã conforme pedido da médica que nos acompanha pelo convênio, o bebê estava bem quietinho, acho que era por causa do horário, estava com preguicinha.

Quem gostou bastante foi o médico que podia examinar sem ele ficar se virando como ocorreu no outro ultrasom, podendo medir tudo.

Cada exame amamos mais a Deus, é surpreendente ver todo o processo de formação, e pensar que isso são detalhes que Deus nunca vai deixar o homem entender como acontece, mas acontece.

O bebê está ótimo, com toda a formação ideal para o período gestacional, somente uma medida da nuca que estava um pouco diferente, porém consersando vi que alguns sobrinhos também tiveram essas diferenças. Pesquisamos na internet “doutor google” (não é correto fazer isso, mas enfim) e vimos que essa diferente é devido a cromossomos e com isso é nessário fazer outros exames, o pessoal do pré-natal querem fazer um tipo de exame, porém a médica do transplante disse não ser necessário, vamos ver se entram em um acordo, né.

Lembramos de uma frase que o Thiago disse:
“Dá até medo quando vocês falam de algo que estão buscando, pois vocês somente querem viver se for milagre”

Verdade, pois queremos viver aquilo que Jesus tem preparado para nós e você acha que é simples, nem sempre, pois desde o começo foi uma história de conquista em meio a milagres, é muito bom ver Deus agindo e nos entregando sempre além do que imaginamos, sempre o melhor.

Há, o médico que fez o ultrasom disse que iria dar um palpite quando perguntamos se sabia o sexo, ele disse que pode ser um menino, mas falou para esperar para comprar as coisas ainda, pois devido ao tempo gestacional está cedo para saber mesmo… Vamos ver se ele está certo no próximo ultrasom e poder divulgar para todos, por enquanto não sabemos ao certo.

Neste momento estamos no HC para passar com a equipe do pré-natal e vamos ver como estão as coisas, assim que tivermos notícias estaremos postando aqui.

Facebook Twitter Pinterest Plusone Linkedin Digg Delicious Reddit Stumbleupon Tumblr Posterous Email Snailmail

Comments are closed.