Primeira consulta no HC

Ontem ligamos para a Dra. Margarina que acompanha o transplante para comunicar para ela também e saber o que seria necessário mudar nos remédios devido a gestação e pediu para que fossemos hoje no hospital para falar com ela.

Pela manhã como já tinha consulta marcada no HC com o cirurgião aproveitamos e passamos na Dra. Margarida, vamos ao resultado da conversa com ambos.

Cirurgião
Informamos sobre a gravidez e o médico ficou muito feliz, foi legal.
Perguntamos se tinha algum problema ou cuidado devido o crescimento da criança, se poderia afetar o rim transplantado, etc. e ele nos respondeu que não precisa se preocupar com nada, pois o corpo vai se modificar para caber o bebê sem problema algum, o único cuidado é em relação a infecção de urina, que é normal com toda gestante, do resto sem novidade.

Há invés de marcar retorno somente para daqui a 1 ano como de costume, marcou para daqui a 6 meses, pois disse que quer ver a barriga. Coisa de cirurgião. rs. rs.

Dra. Margarida
A doutora como sempre muito atenciosa, falou que agora vai ter mais netinhos (ela é demais), verificou os exames que já tinha feito, viu o ultrasom e disse que está tudo certinho, sem preocupação nenhum, somente pediu para suspender o uso de sivastatina e os demais remédios do transplante não foi alterado.
Agora as consultas serão com menos intervalos, antes eram de 4 meses, agora serão de 2 ou 1 mês, para poder acompanhar a dosagem dos remédios.
Encaminhou para a obstetricia para começar acompanhar a gestação no HC.

Foi um dia muito bom, vendo que Deus está no controle de tudo.

Facebook Twitter Pinterest Plusone Linkedin Digg Delicious Reddit Stumbleupon Tumblr Posterous Email Snailmail

Comments are closed.